Mangá Dandadan Vai Ganhar Adaptação Para Anime em 2024

Dandadan Anime

A MBS divulgou hoje, por meio de um vídeo promocional, a adaptação do mangá Dandadan, de Yukinobu Tatsu, para um anime. Previsto para estrear em 2024, o anime está sendo produzido pelo estúdio Science Saru.

A trama de Dandadan acompanha um aficionado por conhecimento que se depara com espíritos e alienígenas na disputa por sua “jóia da família”. Com a ajuda de sua paixão do ensino médio e de uma vovó espiritual, a história mergulha em conflitos sobre o paranormal, revelando paixões secretas e batalhas sobrenaturais.

Confira o Trailer Abaixo:

Dandadan

Staff da Equipe

Sob a direção de Fuuga Yamashiro, conhecido por sua colaboração em Tatami Time Machine Blues, e a supervisão e roteiro de Hiroshi Seko, responsável por obras como Attack on Titan The Final Season e Chainsaw Man, o anime conta com Kensuke Ushio na composição da trilha sonora, Naoyuki Onda no design dos personagens, e Yoshimichi Kameda na concepção dos alienígenas e entidades sobrenaturais.

Sobre Dandadan

O mangá de Tatsu é serializado na Shonen Jump+ da Shueisha, com o 12º volume programado para lançamento em 4 de dezembro. Além disso, o palco Dandadan no Jump Festa 2024 promete revelar mais novidades sobre o anime, incluindo detalhes sobre o elenco, no dia 16 de dezembro.

Fonte da Notícia: Comic Natalie