Kenkyo na Circle e Hayato Satō Colaboram em Nova Série de Mangá

A revista Morning Magazine da Kodansha revelou em 9 de maio que Kenkyo na Circle, criador de “I Was Reincarnated as the 7th Prince”, e Hayato Satō, criador de “Mizu no Revolver”, lançaram uma nova série juntos intitulada “Kuni o Owareta Ryūshi-san, Hirowareta Ringoku de Ukkari Musō Shite Shimau. Jakushō Kokka ga Tairiku Saikyō no Ryū no Rakuen ni Naru Made” nos dois periódicos online da Morning.

Sobre a Série

A série conta a história do velho Breed, que é demitido de seu emprego e exilado de seu país. No entanto, seus dragões o seguem, e assim começa sua jornada para recuperar sua glória.

O anime de televisão da série de light novels “I Was Reincarnated as the 7th Prince So I Can Take My Time Perfecting My Magical Ability” de Kenkyo na Circle estreou na TV Tokyo e BS NTV em 1º de abril. Crunchyroll está transmitindo o anime conforme vai ao ar no Japão.

Kenkyo na Circle estreou a série no site Shōsetsuka ni Narō (Vamos nos Tornar Romancistas) em outubro de 2019. A Kodansha começou a publicar as light novels com ilustrações de Meru em julho de 2020. O sétimo volume das light novels foi lançado no Japão em 29 de novembro.

Yōsuke Kokuzawa e o designer de personagens Meru lançaram um mangá baseado nas novels de Kenkyo na Circle no aplicativo Magazine Pocket da Kodansha em 2020. A Kodansha publicou o 15º volume do mangá compilado em 9 de abril.

Fonte: Morning Magazine

Acompanhe Nossas Redes

"As pessoas mudam. Amor e ódio são dois lados da mesma moeda."