Jujutsu Kaisen – Terceira Temporada é Anunciada Oficialmente

3 temporada jujutsu kaisen anunciada

O site oficial da segunda temporada do anime Jujutsu Kaisen anunciou na sexta-feira que o anime terá uma sequência adaptando o arco “Culling Game” (Shimetsu Kaiyū) do mangá. A MAPPA continuará a produzir o anime. O site transmitiu um vídeo de anúncio:

O episódio final da segunda temporada do anime e do arco Shibuya Incident foi ao ar na quinta-feira.

A temporada estreou em 6 de julho na MBS e TBS, além de 28 canais afiliados. A Crunchyroll está transmitindo a segunda temporada conforme vai ao ar no Japão, na América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África, Oceania, Oriente Médio e Comunidade dos Estados Independentes. A empresa também está transmitindo uma dublagem em inglês.

A segunda temporada teve dois cours (quartos de ano) para uma exibição contínua de meio ano. O anime adapta os arcos “Hidden Inventory / Premature Death” (“Kaigyoku/Gyokusetsu”) e “Shibuya Incident” do mangá original de Gege Akutami. O arco “Hidden Inventory / Premature Death” foi ao ar de 6 de julho a 3 de agosto, e depois o programa exibiu dois episódios de compilação em 10 e 17 de agosto. O arco “Shibuya Incident” começou em 31 de agosto e consistiu em 18 episódios.

Shōta Goshozono (diretor dos episódios 8 e 17 de Jujutsu Kaisen) substituiu Sunghoo Park como diretor do anime.

O anime de televisão Jujutsu Kaisen estreou em outubro de 2020, com 24 episódios.

O filme de anime Jujutsu Kaisen 0 estreou no Japão em dezembro de 2021 e foi lançado com legendas em inglês e dublagem em inglês nos EUA e Canadá em março de 2022.

Gege Akutami lançou o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em março de 2018. A Viz Media está publicando o mangá digitalmente e em formato físico, e a Shueisha também está publicando o mangá digitalmente em seu serviço MANGA Plus.