Jujutsu Kaisen Cursed Clash Mostra Gojo Ensinando as Mecânicas do Jogo

Jujutsu Kaisen Cursed Clash - Gojo ensinando
©Bandai Namco Entertainment Inc.

A Bandai Namco Entertainment America começou a transmitir um novo vídeo de Jujutsu Kaisen Cursed Clash (Jujutsu Kaisen Senka Sōran), um jogo de luta 2-contra-2 baseado no mangá Jujutsu Kaisen de Gege Akutami, na quinta-feira. O vídeo apresenta Satoru Gojo ensinando as mecânicas do jogo.

O jogo será lançado em 2 de fevereiro de 2024, para PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam. Os fãs podem fazer a pré-encomenda do jogo digitalmente no Switch.

O modo história inclui cenários dos arcos “Curse Womb Must Die” até “The Origin of Blind Obedience”, além de elementos de Jujutsu Kaisen 0.

O jogo receberá uma Edição Digital Deluxe que inclui DLC com conteúdo do arco “Hidden Inventory/Premature Death” e o minijogo Jujusta 2024 Baseball. A Edição Digital Ultimate incluirá adicionalmente um livro de arte e trilha sonora digitais, além de trajes do primeiro tema de encerramento do anime. A Edição de Colecionador Física apresentará um pôster exclusivo de 12×22 com arte do criador da série, Akutami, e estará disponível apenas na loja online da Bandai Namco Entertainment.

Jujutsu Kaisen Cursed Clash - Gojo narrando
©Bandai Namco Entertainment Inc.

A Byking Inc. está desenvolvendo o jogo. Os personagens jogáveis incluem Yuji Itadori, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki, Satoru Gojo, Ryomen Sukuna, Maki Zen’in, Toge Inumaki, Panda, Aoi Todo, Hanami e Jogo.

A Bandai Namco Entertainment descreve o jogo:

As brigas na arena de Jujutsu Kaisen Cursed Clash permitem que os fãs vivenciem e revivam a história original e a ação de Jujutsu Kaisen, onde o protagonista Yuji Itadori e um elenco de personagens inesquecíveis defendem a humanidade contra monstros conhecidos como Maldições no Japão moderno.

O jogo permanece fiel ao trabalho original com visuais inspirados na estética distinta da série, oferecendo uma seleção de mais de quinze lutadores favoritos para escolher, apresentando ação intensa e animações explosivas. Em Jujutsu Kaisen Cursed Clash, os jogadores poderão selecionar suas próprias equipes 2 contra 2, cada uma capaz de executar uma ampla variedade de ataques e combos poderosos em equipe.

Combinações de personagens diferentes terão sinergias e dinâmicas de poder únicas. Ao completar batalhas, os jogadores aumentam o nível de poder de seus lutadores, desbloqueando ataques mais fortes conforme avançam.

Sobre a Obra:

Akutami lançou o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em março de 2018.

O anime de Jujutsu Kaisen estreou em outubro de 2020 e teve 24 episódios. O filme Jujutsu Kaisen 0 estreou no Japão em dezembro de 2021. O filme é baseado na história prequel do mangá de Gege Akutami, Jujutsu Kaisen 0 Tokyo Toritsu Jujutsu Kōtō Senmon Gakkō (Jujutsu Kaisen 0: Tokyo Prefectural Jujutsu High School).

A segunda temporada do anime estreou em 6 de julho. A Crunchyroll está transmitindo o anime conforme vai ao ar no Japão. A segunda temporada terá dois cours (períodos de um quarto de ano) para uma exibição contínua de meio ano.

Fonte: ANN