Monster Hunter: Franquia Alcança 100 Milhões de Vendas

A conta oficial do Twitter do jogo Monster Hunter Rise da CAPCOM revelou na terça-feira que a franquia de jogos Monster Hunter alcançou 100 milhões de vendas em todo o mundo. A conta também revelou que o jogo principal mais recente vendeu 15 milhões de cópias em todo o mundo, enquanto o DLC Monster Hunter Rise: Sunbreak alcançou 8 milhões de vendas.

Imagem via Monster Hunter Rise's Twitter
© Capcom

Monster Hunter Rise, o jogo principal mais recente da franquia Monster Hunter da CAPCOM, foi lançado no Switch em março de 2021 e depois lançado no PC via Steam em janeiro de 2022. A CAPCOM lançou o jogo no PlayStation 5, PlayStation4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows e Xbox Game Pass em janeiro de 2023. A expansão Monster Hunter Rise: Sunbreak para o jogo estreou para Switch e PC via Steam em junho de 2022 e foi lançada no PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows e Xbox Game Pass em 28 de abril.

A CAPCOM revelou Monster Hunter Wilds, a mais nova parcela de sua longa série de jogos de ação Monster Hunter, durante o The Game Awards em dezembro. O jogo será lançado para PS5, Xbox Series X|S e PC via Steam em 2025.

O jogo remasterizado Monster Hunter Stories será lançado para Nintendo Switch, PS4 e PC via Steam em 14 de junho. O novo lançamento de Monster Hunter Stories apresenta dublagem completa, gráficos aprimorados, um modo Museu e conteúdo que anteriormente só estava disponível no Japão.

A CAPCOM e a Niantic lançaram Monster Hunter Now, um novo jogo de realidade aumentada (AR) para smartphones na série Monster Hunter, para dispositivos iOS e Android em setembro passado.

Fonte: Conta do Twitter do jogo Monster Hunter Rise

Acompanhe Nossas Redes

"As pessoas mudam. Amor e ódio são dois lados da mesma moeda."