Anime do Esquadrão Suicida Ganha Novo Trailer Eletrizante

Anime Esquadrao Suicida
© & TM DC © 2023 Warner Bros. Entertainment. All rights reserved.

A equipe por trás do aguardado anime original do Esquadrão Suicida, “Suicide Squad ISEKAI”, da Warner Bros. Japan e Wit Studio, revelou em 1º de sexta-feira o elenco principal, trailer teaser, visual e o artista responsável pela música tema do anime.

Além disso, o lançamento global do anime está agendado para 2024. Tomoyasu Hotei está encarregado de interpretar a música tema de abertura, intitulada “Another World”.

Confira o Trailer Abaixo:

Sinopse da Trama:

Na cidade infestada de crime de Gotham, Amanda Waller, líder da A.R.G.U.S., reúne um grupo de criminosos notórios para uma missão: Harley Quinn, Deadshot, Peacemaker, Clayface e King Shark. Estes super vilões são transportados para um reino de outra dimensão ligado a este mundo por meio de um portal. É um mundo de espadas e magia, onde orcs causam caos e dragões dominam os céus – um “ISEKAI”! No entanto, com explosivos letais implantados em seus pescoços, não há escapatória, e falhar na missão significa um passaporte direto para a vida após a morte! Será que Harley Quinn e sua equipe podem conquistar este perigoso reino ISEKAI?! Preparem-se para a saga eletrizante da força-tarefa de elite conhecida como “Suicide Squad”, enquanto embarcam em uma aventura de tirar o fôlego!

O elenco do anime inclui:

  • Anna Nagase como Harley Quinn
  • Yuichiro Umehara como Coringa
  • Reigo Yamaguchi como Deadshot
  • Takehito Koyasu como Peacemaker
  • Jun Fukuyama como Clayface
  • Subaru Kimura como King Shark

Equipe do Anime:

Equipe: Eri Osada, diretor de episódios de Jujutsu Kaisen e Gintama, está dirigindo o anime original na Wit Studio. Tappei Nagatsuki, escritor da light novel Re:ZERO -Starting Life in Another World- e Eiji Umehara, escritor da light novel Vivy Prototype, são os responsáveis pelos roteiros. O artista de mangá Akira Amano, conhecido por elDLIVE, Reborn! e Ron Kamonohashi: Deranged Detective, está criando os personagens originais. Naoto Hosoda, animador-chave de Seiren e Digimon: The Movie, está encarregado do design de personagens. Kenichiro Suehiro, compositor de música de Re:ZERO -Starting Life in Another World-, Golden Kamuy, Undead Unluck, está compondo a música. Shinya Tsuruoka é o produtor de animação pela Warner Bros. Japan.

Anteriormente, na Anime Expo 2023, George Wada, do Wit Studio, mencionou que se o anime obtiver sucesso, outros projetos da DC poderão surgir no futuro. Fonte: Painel Warner Bros. x Wit Studio na Anime Expo (Darius Washington)

Por último, o Wit Studio é reconhecido por produções renomadas como Attack on Titan, The Ancient Magus’ Bride, Ranking of Kings, Spy×Family, e o próximo filme de anime SPY×FAMILY Code: White, entre outros. Recentemente, a empresa lançou sua própria aplicação de mangá em cores completas com rolagem vertical, chamada HykeComic.

Fonte: Comunicado de imprensa