Mangá de Frieren e a Jornada Para o Além Alcança 1 Milhão de Vendas em um Mês

Manga Frieren alcanca 1 milhao de vendas em um mes

Há pouco mais de dois meses, a adaptação em anime do mangá “Frieren e a Jornada para o Além“, escrito por Kanehito Yamada e ilustrado por Tsukasa Abe, chegou ao fim. No entanto, a demanda pela obra original permanece alta, com muitos fãs ansiosos para descobrir o que acontece depois dos eventos mostrados no anime.

Recentemente, a conta oficial da franquia anunciou que, devido a várias reimpressões, mais de um milhão de cópias do mangá foram impressas (em formato físico) e vendidas (em formato digital) no último mês. Com isso, o total de unidades distribuídas do mangá atingiu a impressionante marca de 21 milhões.

A adaptação em anime, dirigida por Keeichiro Saito (conhecido por BOCCHI THE ROCK!), foi produzida pelo estúdio MADHOUSE e terminou em 22 de março de 2024. Atualmente, o mangá está em hiato por tempo indeterminado.

Você pode assistir ao anime com legendas e dublagem em português brasileiro na Crunchyroll. Confira a seguir a sinopse oficial:

Após uma missão de 10 anos ao lado do herói Himmel e seu grupo, a poderosa maga Frieren derrotou o Rei Demônio e trouxe paz ao reino. Como uma elfa, Frieren tem uma vida de mais de mil anos pela frente. Ela promete retornar para seus amigos e, assim, parte em uma jornada solitária. Cinquenta anos se passam quando Frieren finalmente volta para visitar Himmel e os outros. Embora ela não tenha envelhecido nada, seus amigos têm pouco tempo de vida restante. É então que Frieren testemunha a morte de Himmel, o que a leva a lamentar não ter passado mais tempo junto dele. Com esse arrependimento em seu coração, ela embarca em uma nova jornada com o objetivo de se conectar e conhecer melhor as pessoas. Ao longo dessa viagem, a elfa Frieren encontrará diversas pessoas e viverá incontáveis aventuras emocionantes!

Fonte: Frieren no Twitter

Vença a Procrastinação!

Miyamoto Musashi

Acompanhe Nossas Redes

"As pessoas mudam. Amor e ódio são dois lados da mesma moeda."