“Kakushite! Makina-san!!” Terá Uma Adaptação Para Anime

Kakushite anime

Acompanhando o lançamento no Japão do terceiro volume do mangá “Kakushite! Makina-san!!“, foi oficialmente anunciada a adaptação deste romance cômico de Yoshimi Sato para o anime. A notícia tem gerado grande expectativa entre os fãs da obra.

A adaptação tomará a forma de uma série de televisão que será transmitida no Japão no próximo ano de 2025. Apesar de uma primeira imagem-chave ter sido revelada, nenhum outro detalhe foi divulgado sobre este aguardado projeto animado, mantendo assim o mistério em torno de seu desenvolvimento.

Sobre a Obra:

Yoshimi Sato tem publicado o mangá “Kakushite! Makina-san!!” desde outubro de 2022. Inicialmente, este romance cômico com toques de ficção científica foi publicado na revista Monthly Action, da editora Futabasha. No entanto, em abril de 2024, sua serialização foi transferida para a Web Comic Action, da mesma editora. A obra continua em andamento, com 3 volumes disponíveis no mercado japonês.

A história deste ousado mangá de romance cômico gira em torno de Eita, um estudante introvertido do ensino médio, otaku de mecha, que está apaixonado por Makina, a garota mais popular da escola. Quando Eita encontra Makina na porta de sua casa, fica nervoso, e ainda mais quando Makina revela seu segredo: que é um robô “sexaroid” projetado para o prazer, e pede a Eita que faça algumas reparos discretamente. Enquanto Makina tenta se aproximar fisicamente de Eita imediatamente, este luta para se conter e ocultar seu segredo.

Esta não é a primeira obra de Yoshimi Sato a ser adaptada para o anime. Outro de seus mangás, o slice of life intitulado “Crossing Time”, foi adaptado em 2018 pelo estúdio Ekachi Epilka, com um total de 12 episódios, sendo transmitidos entre abril e junho de 2018. A série está atualmente disponível através da Crunchyroll.

Fonte: makinasan_anime

Acompanhe Nossas Redes

"As pessoas mudam. Amor e ódio são dois lados da mesma moeda."