Hunter x Hunter: Togashi Volta a Trabalhar no Mangá

No seu Twitter, Yoshihiro Togashi, o criador do mangá Hunter x Hunter, trouxe esperança aos fãs ao compartilhar uma foto da página em que está trabalhando atualmente, sugerindo que é para o Capítulo 405 de Hunter x Hunter.

Além disso, Togashi incluiu a legenda “Moon Healing Escalation”, uma técnica de Sailor Moon que cura aqueles afetados pela energia negativa do Dark Kingdom. Embora pareça aleatório, isso faz referência à famosa esposa de Togashi, a criadora de Sailor Moon, que está apoiando-o agora que ele voltou ao trabalho.

O post causou grande comoção entre os fãs, deixando-os mais entusiasmados do que nunca com o próximo capítulo. Já se passou mais de um ano desde o lançamento do último capítulo, o Capítulo 400 de Hunter x Hunter, em dezembro de 2022.

Os problemas de saúde de Yoshihiro Togashi são conhecidos, o que levou a longos hiatos na publicação de Hunter x Hunter.

Sinopse de Hunter x Hunter:

Hunter x Hunter se passa em um mundo onde os caçadores realizam diversas tarefas perigosas, como capturar criminosos e procurar tesouros em territórios inexplorados. Gon Freecss, de 12 anos, busca se tornar o melhor caçador para encontrar seu pai, que abandonou a família há muito tempo. Porém, ele percebe que o caminho é desafiador.

Ao lado de Leorio, Kurapika e Killua, Gon faz o Exame Hunter, conhecido pela baixa taxa de sucesso e alta periculosidade. Durante a jornada, eles enfrentam monstros e desafios, aprendendo o verdadeiro significado de ser um caçador.

Fonte: X

Acompanhe Nossas Redes

"As pessoas mudam. Amor e ódio são dois lados da mesma moeda."