Filme Live-Action de Naruto: Tasha Huo Vai Trabalhar no Roteiro

Naruto Filme Live Action Recebe Atualizacao

O aguardado filme live-action de Naruto pela Lionsgate foi inicialmente confirmado em 2016, quando a adaptação cinematográfica da obra foi anunciada. A notícia mais recente é que Tasha Huo, uma das “10 Roteiristas para Observar em 2023” listadas pelo site de entretenimento Variety em 22 de novembro, está encarregada do roteiro para o filme live-action de Naruto.

De acordo com relatos, em julho de 2015, o site de notícias de Hollywood, The Tracking Board, havia divulgado que a Lionsgate havia assegurado os direitos para adaptar o mangá em um filme live-action e estava em negociações com Michael Gracey (O Rei do Show) para a direção. A apresentação de Naruto e Boruto no evento Jump Festa confirmou em 2016 que a Lionsgate e Gracey estavam trabalhando no filme, com o criador original, Masashi Kishimoto, envolvido na produção.

O The Tracking Board também informou em 2015 que Avi Arad (Ghost in the Shell de Hollywood, Gamba: Gamba to Nakama-tachi) e seu filho Ari Arad estavam produzindo o filme pela Arad Productions, enquanto Erik Feig, Geoff Shaveitz e Kelly O’Malley supervisionavam o projeto.

O Hollywood Repórter noticiou em agosto de 2017 que Jon e Erich Hoeber (Red, Red 2) estavam responsáveis por reescrever o roteiro do filme.

Em março de 2018, o Collider informou que Gracey mencionou que a equipe ainda estava trabalhando no roteiro do filme, pois ele queria garantir a aprovação de Kishimoto. Atualmente, não está claro se outras pessoas mencionadas, além de Huo, ainda estão envolvidas no projeto.

Sobre a Série de Naruto:

Naruto Manga Capa 01
© Masashi Kishimoto, Shueisha

Kishimoto lançou o mangá de ninjas na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1999 e encerrou a série em novembro de 2014. A obra deu origem às séries de televisão Naruto e Naruto Shippūden, OVAs, vários filmes de anime, mangás derivados, o mangá e anime sequencial Boruto, uma série de novelas, peças teatrais e jogos de vídeo.

Fonte da Notícia: ANN