Banished From The Heroes’ Party: 2ª Temporada ganha nova arte

Banisehd noticia

A conta oficial no Twitter da segunda temporada do anime “Banished From The Heroes’ Party” (Shin no Nakama janai to Yūsha no Party o Oidasareta node, Henkyō de Slow Life Suru Koto ni Shimashita) revelou uma nova arte promocional juntamente com anúncios de novos dubladores.

Os recém-chegados ao elenco para a segunda temporada são:

  • Yumiri Hanamori como Van
  • Ai Kakuma como Lavender
  • Satoshi Mikami como Cardinal Lub
  • Aya Uchida como Esther

A previsão de estreia da segunda temporada está marcada para janeiro de 2024.

 

A trama gira em torno de Red, um jovem dotado de poderes extraordinários que, por algum motivo, foi rejeitado da equipe de heróis preparados para salvar o mundo. Após receber a notícia, ele decide se afastar para viver uma vida tranquila.

Makoto Hoshino (DamePri Anime Caravan, KING’S RAID: Successors of the Will) dirigiu a primeira temporada nos estúdios Wolfsbane e Flad. Megumi Shimizu (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!, KING’S RAID: Successors of the Will) ficou a cargo dos roteiros da série. Ruriko Watanabe (KutsuDaru., DamePri Anime Caravan) foi responsável pelo design dos personagens.

A Funimation transmitiu a primeira temporada quando foi ao ar no Japão no outono de 2021. (O lançamento do anime foi adiado de julho para outubro daquele ano devido a “várias circunstâncias” enfrentadas pela equipe do programa.) Agora, a Crunchyroll está encarregada da transmissão.

Zappon iniciou a serialização de “Banished From The Heroes’ Party” no site “Shousetsuka ni Narou” em outubro de 2017, onde a série continua. A Kadokawa começou a publicar a história impressa com ilustrações de Yasumo, lançando o primeiro volume em junho de 2018.