Anime Trillion Game Vai Ser Produzido Pelo Estúdio Madhouse

trillion-game-anime-ganha-adaptacao-pelo-estudio-madhouse

A página oficial do aguardado anime de Trillion Game anunciou na última quinta-feira que o estúdio de animação encarregado da produção é ninguém menos que a renomada Madhouse. Este anime é uma adaptação do mangá escrito por Riichiro Inagaki e ilustrado por Ryoichi Ikegami. A primeira imagem promocional divulgada revela os personagens Haru Tennōji e Manabu Taira.

Além disso, foram divulgados os nomes dos atores que darão vida ao casal protagonista:

TrillionGame HaruTennouji
Takeo Ōtsuka como Haru Tennōji

 

TrillionGame ManabuTaira
Shōya Ishige como Manabu “Gaku” Taira

Inagaki e Ikegami iniciaram a serialização de Trillion Game na revista Big Comic da editora Shogakukan em dezembro de 2020. A série já acumula sete volumes compilados e mais de 1,5 milhão de cópias em circulação. Na Espanha, a obra é publicada pela Norma Editorial, tendo o primeiro volume disponível para venda.

Além da adaptação para anime, Trillion Game ganhou uma versão live-action que estreou no canal TBS em 14 de julho. Na série, Ren Meguro interpreta o protagonista Haru Tennōji, enquanto Hayato Sano dá vida a Manabu “Gaku” Taira.

trillion-game

Sinopse do Anime:

A história gira em torno de Haru, o homem mais egoísta do mundo, que se junta ao reservado Gaku para iniciar um negócio do zero. Juntos, eles embarcam em uma jornada em busca do improvável: ganhar um trilhão e conquistar tudo o que desejam!

Fonte da Notícia: ANN