Hajime no Ippo: Mangá Entra em Hiato Por Uma Semana

Hajime no Ippo Manga Entra em Hiato Por Uma Semana

Foi revelado na 20ª edição da revista semanal Weekly Shōnen Magazine da Kodansha, que o mangá de boxe Hajime no Ippo, de George Morikawa, estaria em hiato esta semana para se preparar para a edição dupla 21ª e 22ª da revista.

Descrição da Obra:

Como é se sentir forte? Essa é a pergunta na mente de Ippo Makunouchi, um estudante do ensino médio atrapalhado que sofre muito bullying. Mas quando ele encontra o boxeador profissional Mamoru Takamura, não demora muito para o dinamite em seus punhos ser liberado! Sonhando em se juntar a Takamura nas fileiras profissionais, Ippo se junta a ele no Ginásio de Boxe Kamogawa—e aí começa sua busca pela verdadeira força, dentro e fora do ringue!

Sobre a Obra:

Hajime no Ippo entra em hiato
© George Morikawa, Kodansha

A série comemorou mais de 100 milhões de cópias em circulação em julho.

Morikawa lançou Hajime no Ippo em 1989, e a série é seu único mangá.

O mangá inspirou uma adaptação de anime para televisão em 2000, seguida pela sequência Hajime no Ippo: New Challenger em 2009 e pela sequência Hajime no Ippo Rising em 2013. A série também inspirou o especial Hajime no Ippo – Champion Road e o anime original Hajime no Ippo – Mashiba vs. Kimura em 2003. A Geneon Entertainment lançou a primeira temporada do anime de televisão em DVD na América do Norte antes de a empresa encerrar suas operações em 2007.

A Discotek licenciou o primeiro anime e está lançando a série em Blu-ray Disc. O Crunchyroll está transmitindo a adaptação original do anime e Hajime no Ippo Rising.

O mangá inspirou sua primeira adaptação para o palco em 2020.

A Kodansha começou a lançar o mangá digitalmente em 2021. O volume compilado número 140 do mangá foi lançado em 16 de fevereiro. Os primeiros 110 volumes do mangá estão atualmente disponíveis no site Magazine Pocket da Kodansha.

Fonte: Edição 20 da Weekly Shōnen Magazine

Fique Por Dentro de Tudo Que Acontece:

Acompanhe Nossas Redes

"As pessoas mudam. Amor e ódio são dois lados da mesma moeda."