De acordo com rumores recentes, o mangá de ONE PIECE entrará em um hiato de três semanas após a publicação do capítulo 1111, previsto para ser lançado no próximo domingo (24). A série deve retornar em 21 de abril.
Até o momento, essa informação não foi oficialmente confirmada, e espera-se que o anúncio seja feito somente no domingo, quando a edição da revista for publicada.
É provável que o criador Eiichiro Oda aproveite esse tempo para descansar, mas também é possível que a pausa esteja relacionada à segunda temporada da adaptação em live-action, cuja produção já foi anunciada e pode requerer o envolvimento do autor para possíveis ajustes.
Sobre ONE PIECE:
ONE PIECE é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original estreou na revista Shonen Jump em julho de 1997, tornando-se um fenômeno global. A história segue as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e sua tripulação, os Chapéus de Palha, em busca do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.
No Brasil, o mangá foi inicialmente publicado no formato “meio-tanko” pela Conrad Editora, interrompendo-se na 70ª edição (equivalente à segunda parte do volume 35 no japonês original). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e atualmente conta com 103 volumes lançados (no Japão são 105 atualmente).
A versão em anime é produzida pelo estúdio Toei Animation (conhecido por Dragon Ball Z) e oficialmente exibida via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português (todos os episódios), Netflix, com opção dublada (325 episódios), HBO Max também dublado (130 episódios) e Pluto TV com legendas (325 episódios).
Fonte: WSJ_manga
Deixe Um Comentário